quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Novidades sobre o primeiro capítulo do mangá Santo

Só para dar uma satisfação para os (ainda) poucos, mas assíduos leitores. Estou um tempo sem postar nada e ainda ficarei, pois estou tentando conciliar os trabalhos na companhia de teatro, que final de ano é corridaço, com os desenhos do primeiro capítulo de Santo. Logo, assim que der, postarei novidades sobre esse primeiro capítulo (já tenho três páginas esperando finalização) e mais imagens dos demais personagens do mangá. Beijos a todos e até breve.

2 comentários:

  1. eae?
    eu achei seu blog maneiro e pelo oq vc falou do seu hq eu estou enteressado pra ler...
    mas tem um porem...
    eu vou ti pedir um favozinho :p eu tenho outro blog com o meu hq e gostaria que vc desse uma lida no primeiro capitulo e comentace falando do que achou
    o nome da historia é Hakiniro
    e esse é o link http://hakinirocomoto.blogspot.com.br/
    valeu
    gostei da imagem da anna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Willian! Obrigado! Vou ver seu blog sim! Como a coisa anda meio corrida aqui, não garanto fazer isso já, mas olharei com carinho. Vlw guri. Abçss

      Excluir