quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Inspirações de um Mangaka e uma breve despedida!

Como estamos no final do ano e como se sabe, viver de arte não é nada fácil, faço essa postagem agora, no início de outubro, incerto de quando terei tempo para fazer a próxima. Final de ano é época de estocar comida para janeiro e fevereiro. Artista não tem quem pague suas férias, seu décimo terceiro e essas coisas. Então é no método formiguinha mesmo, mas usando os dons da cigarra! A coisa está ficando apertada e cada vez mais corrida e como o mangá não é o que gera meu sustento, vou ter que dar um tempinho!!! Mas juro que, mesmo sem postagens, estou trabalhando na finalização da 1ª edição (entre uma apresentação e outra, hehehe). Portanto, não deixem de divulgar o blog, de indicar e de comentar os posts. Cada dia que passa estou conseguindo mais e mais visualizações e isso me deixa muito feliz! Não quero que esse fluxo de pessoas que visitam meu blog diminuam!!!!
Bem, para encerrar e atendendo os pedidos daqueles que sempre me perguntam onde estão minhas inspirações para minhas histórias, posto aí a foto de uma das maiores delas hauhauhauhauhauahu
Kissus a todos e até breve (espero).




Sake - Umas das maiores inspirações dos mangakas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário