quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Desenhos coloridos por Photoshop

Bem, esse é apenas um teste de coloração por photoshop. Nunca fiz isso antes, mas acho que vou finalizar as capas assim.
Essa é Anna, uma das protagonistas da história e elemento principal para o desencadear da trama. Logo postarei informações sobre essa e as demais personagens para os leitores poderem ter uma noção do mangá antes de sair o primeiro capítulo (porque acho que ainda vai demorar um pouquinho)

Foto sem tratamento

Resultado final

7 comentários:

  1. Ficou muito legal. Eu acho o photoshop muito difícil, o manga studio tb, o que mais gosto é o paint tool sai que é bem simplificado. Deixa eu te perguntar uma coisa, vc já escreveu a história toda , dividiu em capítulos e fez roteiro ou vc vai fazendo aos poucos a história meio que de improviso?

    ResponderExcluir
  2. Oi Taisu!!! Na verdade eu usei o Photopaint, da corel, mas é bem parecido com o photoshop. Esse é meu primeiro teste de cores, nunca havia colorido nada antes. Devagarinho vou melhorando.
    Quanto a história. Já tenho toda ela escrita em cadernos, dividida nos capítulos certos! Já faz alguns anos que escrevi, mas estou adaptando porque tem muita coisa desnecessária que faz perder o ritmo. Aí vou desenhando de acordo com as anotações que fiz. Na verdade, Santo são três séries, a primeira "Santo" (sem subtítulo), que foca na história de Anna, a portadora do sangue sagrado e o servo que a persegue e protege (aquela besta com asas dos esboços da versão antiga, na postagem abaixo), a segunda "Santo: Gênesis" que mostra desde quando o servo foi para a terra cumprir pena até o momento do trauma de Anna (onde começa a primeira série) e a terceira "Santo: Apocalipse", que é a queda da prisão dos Servos e o descobrimento do mundo real por eles. rrrssss Não explica muito né! Bem, lendo o mangá depois você entenderá certinho a história.
    Kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaahhh, toda essa história tensa é regada pelo romance sombrio entre Anna e o servo. Apesar de ser um shounen, é beem shoujo! hauhauhauah. Tipo, para todos os públicos!!!

      Excluir
  3. Vc parece muito criativo, estou ansiosa pra ler rsrs XD. Vc tem quantos anos ? '-' desculpe eu perguntar >.>

    ResponderExcluir
  4. rsrs que nada, tenho 23. Eu perguntei pq geralmente os novinhos não tem muita imaginação rs

    ResponderExcluir